Histórias das XLs - Internacionais

 

 

XLs 350cc

 

XL 350 K0 1974

- A XL350K0 foi vendida em 1974 e veio em uma cor: Prata metálica com listras azuis.
- O tanque de gasolina, os fenders, e o escudo do farol eram prata.
- As listras no tanque de gasolina e no fender eram azuis.
- As tampas laterais eram preto matte.
- O decalque da tampa lateral “XL350” era alaranjado e branco.
- O motor era cilindro da válvula de 348cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.
- O número de série começou XL350-1000001.

 

  • XL 350 K0 1974
  • XL 350 K0 1974
  • XL 350 K0 1974
  • XL 350 K0 1974
  • XL 350 K0 1974

 

XL 350 K1 1975

- A XL350K1 foi vendida em 1975 e veio em uma cor: Preto com vermelho.
- O tanque de gasolina era vermelho e preto.
- Os fenders e as tampas laterais eram pretos.
- O decalque da tampa lateral “XL350” era vermelho e branco.
- O escudo do farol era prata.
- O motor era cilindro da válvula de 348cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.
- O número de série começou XL350-2000001.

 

  • XL 350 K1 1975
  • XL 350 K1 1975

 

 

XL 350 1976

- A XL350'76 foi vendida em 1976 e veio em uma cor: Preto com vermelho e o branco.
- O tanque de gasolina e as tampas laterais eram um preto e um vermelho de 2 tons.
- Os fenders eram na cor branca.
- O decalque da tampa lateral “XL350” era preto com um esboço branco.
- A moto teve um frame e um chassi novos com um sistema de exaustão do upswept.
- O motor era cilindro da válvula de 348cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.
- O número de série começou XL350-3000001.

 

XL 350 1977

- A XL350'77 foi vendida em 1977 e veio em uma cor: Vermelho Tahitian com preto.
- O tanque de gasolina e as tampas laterais eram preto e vermelho.
- Os fenders eram vermelhos, plástico impregnado cor.
- O decalque da tampa lateral “XL350” era também vermelho.
- A moto teve o frame e o chassi novos com um sistema de exaustão do upswept introduzido em 1976.
- O motor era cilindro da válvula de 348cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.
- O número de série começou XL350-3100001.

XL 350 1978

- A XL350'78 foi vendida em 1978 e veio em uma cor: Vermelho Tahitian com preto.
- O tanque de gasolina e as tampas laterais eram pretos com listras vermelhos.
- Os fenders eram plásticos e vermelhos. O decalque da tampa lateral “XL350” era vermelho e branco.
- Os cubos das rodas eram pretos.
- A moto teve o frame e o chassi novos com um sistema de exaustão do upswept introduzido em 1976.
- O motor era cilindro da válvula de 348cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.

- O número de série começou XL350-3200001.

 

  • XL 350 1978
  • XL 350 1978
  • XL 350 1978
  • XL 350 1978
  • XL 350 1978

 

 

XL 350R 1984

- A XL350R'84 foi vendida em 1984 e veio em uma cor: Vermelho Monza.
- O farol era retangular com uma carenagem em vermelho.
- O assento, os carregadores da forquilha e os painéis da lateral eram pretos.
- O motor era um único cilindro de 339cc OHC RFVC com 2 carburadores e as 2 tubulações principais.
- A transmissão estava a 6 velocidades.
- Motor: Válvula radial de RFVC, duplo-carburador 339cc.

XL 350R 1985

- A XL350R'85 foi vendida em 1985 e veio em uma cor: Vermelho Flash.
- O decalque da asa de Honda no tanque de gasolina era vermelho, branco, e azul.
- O decalque do tanque “350R” era branco e azul.
- Os carregadores do assento e da forquilha eram azuis.
- Os painéis da placa lateral  eram amarelos.
- O motor era um único cilindro de 339cc OHC RFVC com 2 carburadores e as 2 tubulações principais.
- A transmissão estava a 6 velocidades.
- O número de série começou JH2ND030*FK100001.