Histórias das XLs - Internacionais

 

 

XLs 500cc

 

XL 500S 1979

- A Honda XL500S'79 venderam em 1979 desceu de uma linha longa de Elsinores, embora fosse chamada nunca por esse nome.
- Uma cor estava disponível: Vermelho de Tahitian.
- As listras do tanque de combustível e da tampa lateral eram pretos, vermelhos, e amarelo.
- As alavancas de controle e o braço do kickstarter eram de prata (ano seguinte seriam pretas).
- O velocímetro teve um limite de 100 mph (kph 160).
- A roda dianteira era 23 " quando a traseira era 18 ".
- A exaustão era um sistema 2 em 1.
- O motor era cilindro da válvula de 498cc OHC 4 um único com um carburador.
- A transmissão estava a 5 velocidades.
- O número de série começou PD01-5000054.

 

  • XL 500S 1979
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XL 500S 1980

- A XL500S'80 foi vendida em 1980 no Vermelho Helios.
- As listras do tanque de gasolina e da tampa lateral eram vermelhos, alaranjados, e branco.
- As alavancas de controle e o braço do kickstarter eram pretos.
- A braçadeira tripla inferior era também preta.
- O velocímetro teve um limite de 85 mph (kph 135).
- A roda dianteira era 23 " quando a traseira era 18 ".
- A exaustão era um sistema 2 em 1.
- O motor era cilindro da válvula de 498cc OHC 4 um único com um carburador.
- A transmissão estava a 5 velocidades.
- O número de série começou PD01-5100001.

 

  • XL 500S 1980
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XL 500S 1981

- A XL500S'81 foi vendida em 1981 no vermelho Monza com preto.
- O tanque de gasolina e as tampas laterais eram em dois tons: vermelho e preto. - O gráfico da tampa lateral “XL500S” era vermelho e branco.
- O pod claro do velocímetro era separado.
- O fender dianteiro era mais longo.
- O swingarm da caixa-seção era prata pintada de aço.
- Uma alavanca liberadora manual da compressão foi adicionada.
- As alavancas de controle e o braço do kickstarter eram pretos.
- A braçadeira tripla inferior era também preta.
- O velocímetro teve um limite de 85 mph (kph 135).
- A roda dianteira era 23” quando a traseira era 18”.
- A exaustão era um sistema 2 em 1.
- O motor era cilindro da válvula de 498cc OHC 4 um único com um carburador. - A transmissão estava a 5 velocidades.
- O número de série começou JH2PD010*BM200001.

 

  • XL 500S 1981
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XL 500R 1982

- A XL500R'82 foi vendida em 1982 no vermelho Monza.
- O tanque de gasolina, as tampas laterais, os fenders, e o frame eram vermelhos. - O assento, os carregadores da forquilha, os painéis da placa de número, e o motor eram pretos.
- A moto teve uma suspensão da Pro-Link, um sistema elétrico de 12 volts, e um sistema de exaustão 2 em 1.
- A roda dianteira era 21 " quando a traseira era 17 ".
- Caracterizou também o freio principal duplo da parte dianteira da sapata.
- O motor era cilindro da válvula de 498cc OHC 4 um único ligado a uma transmissão de 5 velocidades.
- O número de série começou JH2PD020*CM000021.

  • XL 500R 1982
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