CLASSIFICADOS

O CLUBE DA XL mais uma vez inova no seu espaço e abre o "CLASSIFICADOS DO XZELEIRO". Um espaço exclusivo pra você comprar e vender sua motocicleta*.

Se você está a procura de uma "XL" ou querendo vender a que possui, este é lugar certo!

O website do CLUBE DA XL tem milhares de acessos por mês, visitantes de diversas partes do Brasil e até de outros países. Todos ligados nos serviços oferecidos pelo nosso CLUBE DA XL.

Aproveite o PACOTE PROMOCIONAL de inauguração dos "CLASSIFICADOS DO XZELEIRO" e anuncie já!

- * o CLUBE DA XL se reserva no direito de apenas anunciar as motocicletas Honda da linha XL de todas as cilindradas dos anos de 1976 a 1996.

- O CLUBE DA XL não se responsabiliza pelas transações que ocorrerem através de anúncios nesta coluna. No entanto, adverte aos responsáveis que eventuais ações de má fé serão amplamente divulgadas.

CLASSIFICADOS