CLUBE DA XL | Brasil

A história do CLUBE DA XL se mistura com a história dessa incomparável HONDA. Podemos até dizer que o CLUBE DA XL nasceu junto com ela, pois a paixão por essa motocicleta se perde nas 250cc de um modelo 1982.

Desde a década de 80, já se destacava os serviços de pinturas de motocicletas em Itajubá, interior de Minas Gerais. O motociclista José Soares era e é, até hoje, o principal responsável por essas pinturas.

Com o passar do anos, o trabalho foi sendo aprimorado, a experiência foi se tornando um dos principais diferenciais dos serviços de restauração.

A especialidade em restaurações de Honda XLs veio sempre acompanhando a história de José Soares, e em 2004 começava a nascer a oficialização deste trabalho por todo o país.

Hoje, localizado em Santa Maria-RS, é a principal referência em HONDA XL do estado e do país.

Com o lançamento do site, a ideia de divulgação do trabalho acabou sendo apenas mais um compromisso. Pois em pouco tempo descobriu-se milhares de "apaixonados" espalhados por todo o país. Xzelerios que nunca abandoram suas "máquinas", seus "tratores" ou até mesmo paixões apagadas que voltaram a reacender.

"Foi impressionante a resposta que tivemos quando lançamos o site. Claro que sabiamos que receberiamos contatos de Xzeleiros, mas não na forma e intensidade como foi e é até hoje." Comenta Tiago Soares, webmaster responsável pelo site oficial.

O site tem se tornando um ponto de encontro de Xzeleiros do Brasil, enviando suas fotos e comentários, recebendo dicas e todas informações que envolvem suas "guerreiras".

E todo esse crescimento é reconhecido pelos amigos/xzeleiros que hoje são parceiros do CLUBE DA XL.

"Temos a certeza de que o site tem sido a "ponte" que liga Xzeleiros de diversas partes do país. O nosso cadastro a cada dia vem recebendo novos motociclistas e sabemos que podemos crescer e vamos crescer mais ainda! Muitas novidades estão por vir!"

Se você é um desses "apaixonados" por XLs, com certeza o CLUBE DA XL é o seu lugar!

Seja bem vindo(a)!

Equipe Clube da XL